Peñarol 0 X 0 Santos

Emoção na primeira partida da final da Libertadores marca noite no Boteco da Vila

 Lances emocionantes marcaram a primeira parte da batalha final entre Santos FC e Peñarol, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A partida, que terminou em 0 a 0, não desanimou nenhum pouco os Alvinegros Praianos que não pisaram em terras uruguaias, mas estavam presentes em peso no Boteco da Vila, na companhia de Coutinho e Negreiros, ídolos eternos do Peixe. Com organização da Santos FC Tour, o evento foi realizado no Ébano Bar, em São Paulo.
Ao fim do segundo tempo, os torcedores saíram cautelosos, mas confiam no potencial do time e continuam acreditando fortemente na possibilidade de um tricampeonato pela Libertadores da América. E com os ingressos para o segundo jogo da final esgotados, os torcedores presentes que não garantiram vaga no confronto de quarta-feira (22), no Pacaembu, já confirmaram presença no próximo Boteco.
“Foi muito legal. Eu não conhecia! Queria assistir ao jogo de uma maneira diferente, mais próximo da torcida santista. O grupo é muito bacana. Vou ao próximo, com certeza!”, comentou Artur.
“Minha segunda vez no Boteco da Vila. Mais uma vez, maravilhoso. Muito organizado, pessoal super bacana. Fomos muito bem tratados. Estaremos lá na próxima quarta-feira!”, afirmou Maria.
Mais informações sobre o Boteco da Vila do jogo decisivo pelos telefones (11) 3813-3231, (11) 3044-3610 e (13) 4062-9446.
Sobre a Santos FC Tour
Santos FC Tour é a agencia oficial de viagens do Santos Futebol Clube –santosfctour.com.br -, criada com o objetivo de permitir aos torcedores santistas acompanharem seu time em jogos dentro e fora do Brasil e é operada em parceria com a Futebol Tour.
A Futebol Tour é uma agência de viagens especializada em serviços esportivos, como tours para jogos nos estádios brasileiros de futebol. Em qualquer ocasião, a Futebol Tour torna a partida de futebol uma experiência divertida e memorável para todos. Foi responsável pelo primeiro tour guiado em estádios de futebol em São Paulo e pioneira na organização e realização do Dia do Torcedor nas instalações esportivas dos maiores clubes do Brasil. Para saber mais, acesse www.futeboltour.com.br ou ligue para (11) 3813-3231. Com sede em São Paulo, hoje realiza tours na capital e cidades próximas, para jogos dos times dos grandes clubes paulistas.